23/11/08

Hóquei Patins: F.C. Porto 6 vs AD Valongo 3 - F.C. do Porto continua Invicto na frente do Campeonato!

«Liderança pela mão de Emanuel Garcia

Uma tarde de grande inspiração de Emanuel Garcia, autor de quatro golos na partida frente ao Valongo, abriu caminho ao sétimo triunfo portista no Nacional da I Divisão. Os golos de André Azevedo e de Pedro Moreira completaram os contornos da vitória do F.C. Porto, que assumiu a liderança do campeonato.
A caminhada azul e branca na principal prova do hóquei nacional contou com mais um triunfo inequívoco, desta feita na recepção à formação de Valongo. A equipa de Franklim Pais entrou melhor no encontro, dominando claramente a primeira metade com superioridade expressa no marcador ao intervalo, 4-1 favorável aos Dragões.
Chegados ao descanso, já Emanuel Garcia se assumia como figura central da equipa portista, assinando três golos, a que se somou o tento obtido por André Azevedo para dar forma ao resultado ao intervalo. O jogador argentino voltaria a marcar na segunda parte, reforçando o seu papel de homem do jogo, com quatro golos marcados, que foram complementados pelo remate certeiro de Pedro Moreira, levando o resultado para os 6-3 finais.
Os Dragões continuam sem conhecer o sabor da derrota no campeonato, somando agora 24 pontos na classificação, mais dois do que o segundo colocado. Na próxima ronda da prova, a 11ª, o F.C. Porto recebe a formação do Gulpilhares, em partida agendada para 29 de Novembro.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover