08/11/08

F.C. do Porto Boxe - Dragões a Vencer, também no Boxe Nacional, com dedicatória especial a Reinaldo Teles!



«Dragões em evidência nos Campeonatos Nacionais

O triunfo individual de Bruno Soares e o segundo lugar da geral por equipas foi o balanço da participação do F.C. Porto no Campeonato Nacional de Seniores Iniciados 2008, competição que decorreu no passado fim-de-semana, em Leça da Palmeira.

Bruno Soares sagrou-se campeão nacional na categoria de 91 kg, resultado que contribuiu de forma decisiva para o segundo lugar coletivo arrecadado pelos Dragões na competição, que teve como cenário o Pavilhão do GD Leça da Palmeira.

A prova, organizada pela Federação Portuguesa de Boxe, juntou pugilistas a completar o seu primeiro ano como Amadores das associações do Porto, de Lisboa, de Aveiro, de Setúbal e do Algarve.» in site F.C. Porto!
------------------------------------------------------------------------------------
Quando se fala de F.C. do Porto, ao nível dos seus dirigentes, técnicos e equipas médicas que têm marcado o êxito do F.C. do Porto nos últimos 30 anos, normalmente fala-se em Pinto da Costa, José Maria Pedroto, Artur Jorge, Boby Robson, Mourinho, Teles Roxo, Domingos Gomes, Nelson Puga, entre muitos, esquecendo-se muitas vezes uma figura muito importante na ligação dos Órgãos Sociais à Equipa Técnica; Reinaldo Teles, uma figura discreta mas sempre muito importante para a Nação Portista. No último jogo da Liga incomodou-se com a derrota, ele sofre como poucos com o F.C. do Porto... Espero que recupere bem da intervenção cirúrgica ao coração, porque o F.C. do Porto necessita do Coração, do trabalho, da Paixão e da Fé dele. Viva Reinaldo Teles, que começou no F.C. do Porto como Pugilista Campeão e soube no Futebol, ao longo de estes anos ajudar a fazer do F.C. do Porto uma Equipa Vitoriosa. Viva o F.C. Porto e longa vida para Reinaldo Teles!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover