11/11/08

Andebol: Dragões Brilham em Angola!

«Novo triunfo no Torneio da Independência

O F.C. Porto Vitalis alcançou, esta segunda-feira, mais um triunfo no Torneio da Independência. Depois de ter batido os Camarões (28-18), ontem, venceu agora a Selecção B de Angola (27-16, 11-8 ao intervalo).
Amanhã, a partir das 19h00 (hora em Portugal), os Dragões voltam a medir forças com o país anfitrião, sendo que desta vez o adversário será a Selecção A angolana.
Balanço, até ao momento, altamente positivo para os azuis e brancos na competição, a decorrer em Cabinda, que assinala, recorde-se, os 33 anos de independência de Angola, oficializada a 11 de Novembro de 1975.

Estreia vitoriosa em Angola

O F.C. Porto Vitalis estreou-se, este domingo, no Torneio da Independência, em Angola, com uma vitória sobre os Camarões (28-18, 11-7 ao intervalo). A equipa de andebol azul e branca torna a entrar em campo já amanhã, desta feita contra a Selecção B de Angola.
Os Dragões iniciaram da melhor forma a participação na prova – que celebra os 33 anos de independência de Angola (oficializada a 11 de Novembro de 1975) –, revelando boa atitude e elevado sentido competitivo.
Os próximos adversários da equipa orientada por Carlos Resende no torneio, que decorre em Cabinda, são as Selecções B (segunda-feira, 16h00 em Portugal) e A (terça-feira, 19h00 em Portugal) de Angola.» in site F.C. Porto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover