11/11/22

Música Brasileira - Desapareceu uma vozes mais fantásticas de música em lingua Portuguesa...


Gal Costa - "Força Estranha" - (Com Letra Na Descrição) - (Legendas)

Gal Costa - "Azul" - (clipe 1982)

GAL COSTA - "VACA PROFANA" - (1984)

GAL COSTA - "MODINHA PARA GABRIELA"

Gal Costa - "Wave"

JORGE BEN & GAL COSTA - "QUE PENA"

Gal Costa - "Corcovado"

Gal Costa - "Anos Dourados"


"Azul
Gal Costa

Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia?
Se acaso anoitecer
E céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer

Alga marinha, vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim
Bate e finca-pé
A sangue de rei

Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho
Corre a vai dizer pro meu benzinho
Um dizer assim o amor é azulzinho
Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho

Corre a vai dizer pro meu benzinho
Um dizer assim o amor é azulzinho

Eu não sei se vem de Deus
Do céu ficar azul
Ou virá dos olhos teus
Essa cor que azuleja o dia?
Se acaso anoitecer
E céu perder o azul
Entre o mar e o entardecer

Alga marinha, vá na maresia
Buscar ali um cheiro de azul
Essa cor não sai de mim
Bate e finca-pé
A sangue de rei

Até o sol nascer amarelinho
(Quero ouvir)
Cedinho, cedinho, cedinho
Corre a vai dizer pro meu benzinho
Um dizer assim o amor é azulzinho
Até o sol nascer amarelinho
Queimando mansinho
Cedinho, cedinho, cedinho

Corre e vai dizer pro meu benzinho
Um dizer assim o amor é azulzinho

Até o sol nascer amarelinho"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover