12/11/22

F.C. do Porto Natação - Angélica André continua a elevar aos mais altos patamares os nomes do FC Porto e de Portugal.


«ANGÉLICA ANDRÉ NO TOP-10 DA TAÇA DO MUNDO 
12 DE NOVEMBRO DE 2022 14:27

Nadadora do FC Porto terminou em 7.º nos 10km águas abertas de Israel.

Angélica André continua a elevar aos mais altos patamares os nomes do FC Porto e de Portugal. Representante única da natação lusa na prova dos 10 quilómetros águas abertas na Taça do Mundo de Eilat, em Israel, a portista cruzou a meta num excelente sétimo lugar a apenas 10 segundos e 9 décimas da vencedora Chelsea Gubecka - que se superiorizou à brasileira e campeã olimpica Ana Marcela Cunha por 3,8 segundos.

A nadar a maior parte da distância incluída no grupo da frente, Angélica só cedeu terreno nos derradeiros instantes da exigente corrida que se disputou no extremo sul do território israelita, em pleno Mar Vermelho.

No rescaldo de mais um resultado muito positivo, a atleta azul e branca mostrou-se satisfeita e focada nos desafios que se avizinham: “Este 7.º lugar foi um bom indicador. Estamos no início de época. Penso que fiz uma boa prova. Senti-me bem e fiz uma prova controlada, consistente fruto do trabalho que temos vindo a desenvolver. Agora é continuar a trabalhar para as próximas provas”.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221112-pt-angelica-andre-no-top-10-da-taca-do-mundo

#fcporto    #natação

#angélicaandré

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover