21/11/22

F.C. do Porto Museu FCPorto - Convidado da sessão de novembro de ‘Uma Conversa Entre…’ (dia 23), conduzida por Miguel von Hafe Pérez, programador do Espaço João Espregueira Mendes, no Museu FC Porto.


«ANTÓNIO OLAIO EM DESTAQUE NA AGENDA DO EJEM 
21 DE NOVEMBRO DE 2022 17:26

Convidado da sessão de novembro de ‘Uma Conversa Entre…’ (dia 23), conduzida por Miguel von Hafe Pérez, programador do Espaço João Espregueira Mendes, no Museu FC Porto

A presença de António Olaio como artista convidado a participar na sessão de novembro de Uma Conversa Entre… é nota de destaque na agenda da programação deste mês do Espaço João Espregueira Mendes (EJEM), no Museu FC Porto. O evento, conduzido pelo programador do EJEM e curador da mostra Miguel von Hafe Pérez, vai decorrer no dia 23, pelas 18 horas, e está associado à exposição temporária ‘Este mundo não nos pertence’, prolongada até ao final de 2022.

Com obras selecionadas na coleção privada de Isabel Mota e Fernando Pereira, a mostra permite ir ao encontro de tendências e autores essenciais da arte contemporânea nacional e estrangeira produzida na viragem do século XX para o século XXI, como é o caso de António Olaio – licenciado pela Escola de Belas-Artes do Porto (1987), doutorado pela Universidade de Coimbra (2000), professor, investigador, diretor do Colégio das Artes da Universidade de Coimbra e com percurso artístico emergente no segmento da performance musical (fundador da banda Repórter Estrábico) associada à pintura, ao desenho, à escrita e ao vídeo.

A entrada nestes eventos é livre, mas sujeita a regras de lotação máxima da sala. Saiba mais em www.museufcporto.pt.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221121-pt-antonio-olaio-em-destaque-na-agenda-do-ejem

#fcporto    #museufcporto    #pintura    #antónioolaio

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover