AJM/FC Porto derrotou o AVC Famalicão por 3-0 na 7.ª jornada da Liga.
Na visita ao último classificado, o AVC Famalicão, a AJM/FC Porto comprovou na prática o que era expectável na teoria e venceu por 3-0 na 7.ª jornada da primeira fase da Liga. As campeãs nacionais somam agora 15 pontos, menos dois que o Porto Vólei que tem menos um jogo.
Com superioridade desde o começo, as atletas à disposição de Rui Moreira venceram confortavelmente o primeiro set por 25-13, desfecho que foi repetido no segundo jogo, mas com uma vantagem mais curta (25-15). No derradeiro set, as portistas amealharam uma vantagem de 12 pontos (25-13) com que encerraram o duelo.
No próximo fim de semana, as voleibolistas têm uma jornada dupla. No sábado, deslocam-se à Boavista para mais um dérbi da Invicta (17h00), enquanto no domingo vão a Lisboa defrontar o Benfica (15h00).
FICHA DE JOGO
AVC FAMALICÃO-AJM/FC PORTO, 0-3
Campeonato Nacional da 1.ª Divisão Feminina, 7.ª jornada
6 de novembro de 2022
Pavilhão Municipal de Lameiras, em Famalicão
Árbitros: José Caramez e José Barbosa
AVC FAMALICÃO: Beatriz Ferreira e Ana Catarina Silva (líberos); Ana Rita Campos, Ariana Martins, Maria Correia, Sara Sá, Andreia Fonseca, Ana Margarida Martins, Joana Martins, Rita Soares, Rita Gomes, Beatriz Sousa e Inês Oliveira
Treinador: Ademilson Mendes
AJM/FC PORTO: Joana Resende e Ana Matos (líberos); Aline Delsin, Jurja Vlasic, Klára Vyklicka, Rita Silva, Thuany Bardin, Maria Pinho, Tia Jimerson, Renatinha, Beatriz Moreira e Kyra Holt
Treinador: Rui Moreira
Parciais: 13-25; 15-25; 13-25» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221106-pt-margem-maxima-em-famalicao
Sem comentários:
Enviar um comentário