17/11/22

PREMIER LEAGUE INTERNATIONAL CUP: Blackburn Rovers Sub-21 1 vs F.C. do Porto B 1 - O FC Porto B empatou nesta quarta-feira diante do Blackburn Rovers Sub-21, a uma bola, em partida referente ao Grupo A da Premier League International Cup.


«ESTREIA AGRIDOCE NA PREMIER LEAGUE INTERNATIONAL CUP 
16 DE NOVEMBRO DE 2022 21:14

Com um golo já nos descontos, o FC Porto B empatou com o Blackburn Rovers Sub-21 (1-1) em Inglaterra.

O FC Porto B empatou nesta quarta-feira diante do Blackburn Rovers Sub-21, a uma bola, em partida referente ao Grupo A da Premier League International Cup. No Ewood Park, os Dragões estiveram em superioridade numérica desde os 42 minutos, mas uma infelicidade de Romain Correia, que fez um autogolo (82m), dificultou ainda mais a tarefa portista. Já em período de compensação (90m2), Zé Pedro estabeleceu o 1-1 final que valeu pelo menos a conquista de um ponto ao FC Porto B.

Os “bês” portistas, comandados por António Folha, alinharam com Roko Runje, Rodrigo Pinheiro, Romain Correia, Zé Pedro (cap.), Nilton Varela (Dinis Rodrigues, 68m), Levi Faustino (Gabriel Brás, 82m), Sidnei Tavares (Umaro Candé, 68m), Samba Koné (Luís Mota, ao intervalo), Rui Monteiro (Giorgi Abuashvili, 55m), Abraham Marcus e Jorge Meireles.

No próximo sábado (13h00), o FC Porto defronta o Wolverhampton Sub-21, no Molineux Stadium, em mais um encontro referente ao Grupo A da Premier League International Cup.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221116-pt-estreia-agridoce-na-premier-league-international-cup

#fcporto    #equipab    #premierleagueinternationalcup

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover