05/11/22

Desporto Futebol de Praia - O internacional português Bê Martins, de 32 anos, venceu o prémio de Melhor Jogador do Ano no futebol de praia, a maior distinção da modalidade, numa gala da Beach Soccer Worldwide realizada no Dubai.


«Bê Martins eleito melhor do ano no futebol de praia em 2022

O internacional português Bê Martins, de 32 anos, venceu hoje o prémio de Melhor Jogador do Ano no futebol de praia, a maior distinção da modalidade, numa gala da Beach Soccer Worldwide realizada no Dubai.

Martins, um dos esteios da seleção e do Sporting de Braga, um de vários clubes que representou este ano, bateu o suíço Noël Ott e o espanhol Chiky Ardil na corrida ao galardão, integrando ainda o Melhor '5' da temporada para o organismo que rege o desenvolvimento da modalidade.

A gala viu ainda o antigo 'capitão' da seleção Madjer, ele próprio várias vezes considerado o melhor do mundo, receber o Prémio Lenda, com a Euro Winners Cup na Nazaré nomeada para Melhor Evento, perdendo para uma taça organizada em El Salvador.

"Este prémio não é só meu, é de todos os que me apoiaram até chegar aqui. (...) A cada ano que passa, o futebol de praia cresce e quero crescer com ele. Este troféu só me motiva a continuar a manter-me neste nível, e que o consiga fazer muitos anos", declarou Martins, visivelmente emocionado e já com o troféu nas mãos.

Em 2021, foi o irmão de Bê, Léo, o nomeado, ficando em terceiro lugar, num ano dominado pelo japonês Ozu Moreira. É o terceiro luso a vencer, depois de Madjer (2015 e 2016) e Jordan Santos (2019).

SIF // AJO» in https://www.sapo.pt/noticias/desporto/be-martins-eleito-melhor-do-ano-no-futebol-de_63655419e161f5430f4df62b

RUSSIA vs PORTUGAL Tecnotree Intercontinental Beach Soccer Cup Dubai 2021 (Semifinal)

#futeboldepraia    #bêmartins    #melhorjogadordoano

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover