07/11/22

Desporto Adaptado - Decorreu no passado fim de semana o Torneio de Novos Talentos de boccia, no Seixal, que teve como objetivo promover o desenvolvimento da modalidade junto dos mais novos, nos escalões de sub-21 e de sub-13.


«JOVENS DRAGÕES EM DESTAQUE NO TORNEIO DE NOVOS TALENTOS DE BOCCIA 
7 DE NOVEMBRO DE 2022 11:02

FC Porto foi representado por oito atletas em jogo e na prova de habilidades

Decorreu no passado fim de semana o Torneio de Novos Talentos de boccia, no Seixal, que teve como objetivo promover o desenvolvimento da modalidade junto dos mais novos, nos escalões de sub-21 e de sub-13. A formação do FC Porto fez-se representar por oito atletas, que competiram tanto em jogo como na prova de skills (habilidades).

No escalão sub-21, David Araújo (Bc2) e Diogo Castro (Bc3) alcançaram o primeiro lugar das respetivas classes, tanto na prova de jogo como na prova de skills. Catarina Monteiro (Bc2) alcançou o quarto lugar da sua classe na prova de jogo e o segundo na prova de skills. Tiago Silva e Carlos Sousa, ambos da classe Bc4, ficaram em segundo e terceiro lugares na prova de jogo e em primeiro e segundo na prova de skills, respetivamente.

No escalão sub-13, Dinis Monteiro ficou em primeiro lugar em ambas as provas na classe Bc1. Samuel Silva e Igor Andrade, que só participaram na prova de skills, conseguiram ambos o primeiro lugar da sua classe.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20221107-pt-jovens-dragoes-em-destaque-no-torneio-de-novos-talentos-de-boccia

#fcporto    #boccia

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover