18/03/23

Música Portuguesa - Gabriela Schaaf, nasceu em Basileia na Suíça a 15 de março de 1960. Em 1971 mudou-se com os pais para Portugal passando a morar no Porto, onde frequentou o Colégio Alemão.


Gabriela Schaaf - "Homem Muito Brasa" - (1979)

Gabriela Schaaf - "Eu Só Quero"

Gabriela Schaaf - "Põe os teus braços à volta de mim"


"Homem muito brasa

Ai quem me der ter um homem muito brasa
Para meter na mala e levar para casa
Ai quem me der ter um homem muito brasa
Para meter na mala e levar para casa

Uma brasa que me faça
A menage que me arrasa
Uma brasa que é uma graça
Na despesa lá de casa

Uma brasa que não massa
Uma brasa sempre brasa
Que me sorri e me abraça
Quando eu entro e saio de casa

Ai quem me der ter um homem muito brasa
Para meter na mala e levar para casa
Ai quem me der ter um homem muito brasa
Para meter na mala e levar para casa"


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover