05/03/23

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Vitória de Guimarães 2 vs F.C. do Porto 2 - 8.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores B terminou empatada a dois.


«SUB-17: VITÓRIA FUGIU EM GUIMARÃES 
5 DE MARÇO DE 2023 17:37

8.ª jornada da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores B terminou empatada a dois.

A equipa de Sub-17 do FC Porto não foi além da igualdade a duas bolas frente ao Vitória SC, em Guimarães, em jogo a contar para a oitava ronda da Fase de Apuramento do Campeão Nacional de Juniores B. Os vimaranenses adiantaram-se em cima da meia-hora (31m) e foi já com Rodrigo Mora em campo que os Dragões responderam - primeiro por Gil Martins (67m) e depois por Anha Candé (70m) - que viria a ser expulso no tempo de compensação, momentos antes de os minhotos selarem o empate final.

Com este resultado, os azuis e brancos passam a somar 17 pontos e reduzem a distância para o SC Braga (18) na tabela classificativa, mas aumentam o atraso para os rivais de Lisboa (21) e falham o ataque ao pódio.

Os Sub-17 portistas, orientados por Ricardo Costa, alinharam com Denis Gutu, Bernardo Ramirez, Duarte Nogueira, Tomé Almeida, Guilherme Venâncio, Gonçalo Vieira (Rodrigo Mora, 58m), Gonçalo Sousa (Alassana Baldé, 80m), João Teixeira, Anha Candé, Gil Martins (Amadu Camará, 90m) e Gonçalo Paiva.

Na jornada 9 da Fase Final do Campeonato Nacional de Juniores B, o FC Porto recebe a Académica de Coimbra em Pedroso (domingo, 12 de março, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230305-pt-sub-17-vitoria-fugiu-em-guimaraes

#fcporto    #sub17

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover