26/03/23

F.C. do Porto Sub15 Futebol: F.C. do Porto 0 vs Vitória de Setúbal 0 - FC Porto não conseguiu desfazer o nulo na receção ao Vitória de Setúbal e cedeu os primeiros pontos.


«SUB-15 SURPREENDIDOS EM PEDROSO 
26 DE MARÇO DE 2023 18:09

FC Porto não conseguiu desfazer o nulo na receção ao Vitória de Setúbal e cedeu os primeiros pontos.

A equipa de Sub-15 do FC Porto empatou neste domingo diante do Vitória de Setúbal (0-0), no Estádio de Pedroso, em jogo da 7.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C. Este foi o primeiro encontro sem vencer para os Dragões, que seguem agora na segunda posição da tabela, com 19 pontos, menos dois do que o Benfica.

Os Sub-15 portistas, orientados por José Violante, alinharam com Francisco Barroso, Ivandro Silva (João Pinto, 50m), Salvador Gomes, Marco Silva (Martim Chelmik, ao intervalo), Guilherme Carvalho, Gonçalo Oliveira (Tiago Campos, ao intervalo), Bernardo Lima, João Abreu, Yoan Pereira (Tomás Peixoto, ao intervalo), Cardoso Varela e Rúben Barbosa (Bruno Ciscati, 56m).

Na 8.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores C, o FC Porto desloca-se à Academia de Alcochete para defrontar o Sporting (domingo, 2 de abril, 11h00).» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230326-pt-sub-15-surpreendidos-em-pedroso

#fcporto    #sub15

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover