04/03/23

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto 9 vs Juventude Viana 1 - O FC Porto regressou às vitórias ao bater neste sábado a Juventude de Viana, no Dragão Arena, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins.


«CAMPEÃO REGRESSA À NORMALIDADE 
4 DE MARÇO DE 2023 16:33

FC Porto venceu a Juventude de Viana (9-1), no Dragão Arena, na 20.ª jornada do campeonato.

O FC Porto regressou às vitórias ao bater neste sábado a Juventude de Viana (9-1), no Dragão Arena, em jogo da 20.ª jornada do Campeonato Nacional de hóquei em patins. Com este resultado, os azuis e brancos passam a somar 42 pontos, menos nove do que o líder Benfica.

Ainda nem dois minutos estavam decorridos quando a Juventude de Viana ganhou vantagem no marcador, por intermédio de Rúben Sousa, que desfeiteou Xavier Malián na cobrança de um livre direto. No banco portista estavam os homens da reviravolta, pois Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto estabeleceram o 2-1 registado ao intervalo. Na etapa complementar, Gonçalo Alves chegou ao póquer, mas Diogo Barata, Xavier Barroso, Rafa e Reinaldo García também contribuíram para a goleada azul e branca.

O FC Porto volta a entrar em campo na próxima quinta-feira, às 20h00 (FC Porto TV/Porto Canal), no PalaHockey Sarzana, frente ao Sarzana, em jogo a contar para a 4.ª jornada do Grupo B da Liga dos Campeões.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-JUVENTUDE DE VIANA, 9-1

Campeonato Nacional, 20.ª jornada

4 de março de 2023

Dragão Arena

Árbitros: Joaquim Pinto e José Manuel Pereira

FC PORTO: Xavier Malián (g.r.), Xavier Barroso, Telmo Pinto, Roc Pujadas e Rafa

Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Reinaldo García (cap.), Diogo Barata, Gonçalo Alves e Carlo Di Benedetto

Treinador: Ricardo Ares

JUVENTUDE DE VIANA: Bruno Guia (g.r.) (cap.), Rémi Herman, Diogo Casanova, Nanu Castro e Pedro Batista

Suplentes: Carlos Silva (g.r.), João Pedro, Rúben Sousa, Pedro Delgado e Andrés Castaño

Treinador: Reinaldo Ventura

Ao intervalo: 2-1

Marcadores: Rúben Sousa (2m), Gonçalo Alves (7m, 30m, 30m e 48m), Carlo Di Benedetto (10m), Diogo Barata (37m), Xavier Barroso (41m), Rafa (48m), Reinaldo García (50m)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230304-pt-campeao-regressa-a-normalidade

#fcporto    #hóqueipatins    #gonçaloalves

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover