31/03/23

F.C. do Porto Natação - O primeiro dia do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de Portugal OPEN, que está a decorrer no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal, na Madeira, até ao próximo domingo, foi francamente positivo para a natação do FC Porto.


«DRAGÕES A BRILHAR NO ARRANQUE DO NACIONAL DE JUVENIS E ABSOLUTOS 
31 DE MARÇO DE 2023 12:00

Prova decorre no Funchal, na Madeira, até ao próximo domingo.

O primeiro dia do Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos de Portugal OPEN, que está a decorrer no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal, na Madeira, até ao próximo domingo, foi francamente positivo para a natação do FC Porto.

O maior destaque vai para Kevins Apseniece, vencedor Absoluto e do Open nos 200m mariposa, estabelecendo ainda um novo recorde do clube e os mínimos para os Campeonatos da Europa de Sub-23. A juvenil Leonor Carvalho Soares também venceu nos 200m mariposa, sagrando-se campeã nacional do escalão.

Também no primeiro lugar do pódio terminou a estafeta absoluta dos 4x200m livres masculinos. A primeira jornada encerrou com a excelente notícia do recorde nacional dos 4x50 estilos Juvenil A.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20230331-pt-dragoes-a-brilhar-no-arranque-do-nacional-de-juvenis-e-absolutos

#fcporto    #natação    #kevinsapseniece

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover