11/09/19

Seleção Nacional de Futebol: Lituânia 1 vs Portugal 5 - Um golo sofrido de bola parada ainda assustou, mas Portugal acaba por golear a Lituânia por 5-1, com 'póquer' de Cristiano, e segue em boa situação para garantir a qualificação para o Euro2020.



«LITUÂNIA 1-5 PORTUGAL: 'SHOW' DE RONALDO COLOCA SELEÇÃO MAIS PERTO DO EUROPEU

Um golo sofrido de bola parada ainda assustou, mas Portugal acaba por golear a Lituânia por 5-1, com 'póquer' de Cristiano, e segue em boa situação para garantir a qualificação para o Euro2020.

A seleção portuguesa somou esta terça-feira o segundo triunfo no Grupo B de apuramento para o campeonato da Europa de 2020, ao golear a Lituânia por 5-1, em Vílnius, com Cristiano Ronaldo como protagonista.

O capitão marcou quatro golos, o primeiro de penálti e o segundo a meias com o guarda-redes Setkus, para um total de 93 pela equipa das quinas, e William Carvalho apontou o quinto, aos 90+2', enquanto Andriuskevicius faturou aos 28' para os locais.

Em relação ao jogo de sábado em Belgrado, Fernando Santos operou três alterações na equipa inicial. Rúben Neves entrou para o lugar de Danilo, enquanto João Félix relegou Gonçalo Guedes para o banco (a equipa voltou a jogar em 4x3x3 com o ex-Benfica na esquerda). Como era esperado, João Cancelo ocupou o lado direito da defesa, em detrimento de Nélson Semedo, que saiu lesionado do duelo com a Sérvia.

Logo aos seis minutos de jogo, Palionis desviou com o braço um cruzamento de João Félix, levando o árbitro a assinalar grande penalidade. Chamado a converter, Cristiano Ronaldo assinou o seu segundo golo nesta fase de qualificação e o 90.º pela equipa das quinas.

O avançado da Juventus esteve muito perto do 2-0 aos 10', com um remate potente em zona frontal. A bola ainda desviou num defesa antes de sair. Aos 16 minutos, um cruzamento de Bernardo Silva obrigou Setkus a afastar com os punhos, e por pouco Girdvainis não marcou na própria baliza aos 19', após centro de João Cancelo.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/euro-qualificacao/artigos/lituania-1-4-portugal-show-de-ronaldo-deixa-portugal-mais-perto-do-europeu


(LITUANIA PORTUGAL 1-5 ALL GOALS HIGHLIGHTS AMAZING POKER RONALDO LITHUANIA PORTOGALLO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover