21/09/19

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C, do Porto Fidelidade 2 vs S.L. Benfica 1 (a.g.p.) - FC Porto Fidelidade venceu este sábado o clássico frente ao Benfica no desempate por livres diretos, nas meias-finais do torneio realizado em Portimão.



«DRAGÕES NA FINAL DA ELITE CUP
21 DE SETEMBRO DE 2019 16:45

FC Porto Fidelidade venceu este sábado o clássico frente ao Benfica no desempate por livres diretos, nas meias-finais do torneio realizado em Portimão.

O FC Porto Fidelidade carimbou este sábado a presença na final da Elite Cup ao vencer o clássico frente ao Benfica nas meias-finais da competição, que reúne, em Portimão, os oito melhores classificados da última edição do campeonato nacional. Após o empate a uma bola no tempo regulamentar, Carlo Di Benedetto fez a diferença no desempate por livres diretos.

Carlos Nicolía beneficiou do desvio de Gonçalo Alves e colocou os encarnados em vantagem, mas o golo de Reinaldo García, a fechar a primeira parte (1-1), levou o encontro até ao desempate por livres diretos. No um para um frente ao guarda-redes, Carlo Di Benedetto foi o único a marcar e confirmou o triunfo para a equipa de Guillem Cabestany, que contou com a excelente exibição de Xavier Malián na baliza.

Com este triunfo, os portistas têm a oportunidade de conquistar mais um troféu de pré-temporada. Este domingo, a partir das 16h00, FC Porto Fidelidade e Sporting medem forças na final, que tem transmissão em direto na FC Porto TV.

Este encontro é o último de preparação antes da Taça Continental. O FC Porto Fidelidade terá pela frente o Lleida, num encontro agendado para 28 de setembro (12h00), no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. Sporting e Hockey Sarzana são os outros candidatos ao troféu.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190921-pt-dragoes-na-final-da-elite-cup

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover