14/09/19

F.C. do Porto Hóquei Patins: F.C. do Porto 8 vs Valongo 3 - Foi num pavilhão da Nortecoope que chegou a estar bem composto que os campeões nacionais exibiram um plantel renovado, vencendo confortavelmente..



«FC Porto bateu o Valongo e vai jogar a final da Maia com o HC Braga

Foi num pavilhão da Nortecoope que chegou a estar bem composto que os campeões nacionais exibiram um plantel renovado, vencendo por 8-3.

Embora tenha entrado a perder (0-1), o FC Porto bateu ontem à noite o Valongo, por 8-3, no pavilhão da Nortecoope, apurando-se para a final do Torneio Cidade da Maia, na qual defrontará o HC Braga.

Os campeões nacionais reagiram depressa ao golo sofrido e empataram poucos minutos depois, mas o jogo seguiu muito disputado até ao intervalo, que se atingiu com 3-2 no marcador.

No segundo tempo a equipa de Guillem Cabestany acelerou e chegou depressa aos 6-2, tendo o 8-3 final marcado a diferença para um Valongo que teve bastantes jovens em rinque.

Antes do tardio jogo dos portistas, o HC Braga havia batido sem grandes dificuldades a equipa da casa, o HC Maia, por 7-2, marcando lugar numa final que se jogará na tarde deste sábado (18h15). Antes (16h30), jogam HC Maia e Valongo para o terceiro lugar.» in https://www.ojogo.pt/modalidades/hoqueiempatins/noticias/interior/fc-porto-bateu-o-valongo-e-vai-jogar-a-final-da-maia-com-o-hc-braga-11299348.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover