04/09/19

F.C. do Porto Equitação - Portista alcançou duas vitórias no fim de semana com o cavalo Júnior para garantir a presença na competição.



«ROBERTO BRASIL QUALIFICADO PARA O CAMPEONATO DE PORTUGAL
4 DE SETEMBRO DE 2019 10:57

Portista alcançou duas vitórias no fim de semana com o cavalo Júnior para garantir a presença na competição.

Roberto Brasil, juntamente com o cavalo Júnior, venceu as duas provas em que participou durante o passado fim de semana na última jornada de apuramento para o Campeonato de Portugal de cavalos novos. Foi o quarto triunfo consecutivo do cavaleiro portista com o puro sangue lusitano depois de terem vencido as FEI5YO, no mês transato com 81%, e esta semana com 77.6%.

Roberto Brasil vai disputar com Júnior, cavalo da sua criação e que é sua propriedade, a final da competição nos dias 20 e 21 deste mês na Companhia das Lezírias.

O cavaleiro dos azuis e brancos está também apurado com o cavalo Xiripiti para a final do Campeonato de Portugal de seniores, agendada para 5 e 6 de outubro. Propriedade de Paulo Caetano, o Xiripiti é um garanhão lusitano criado pela coudelaria Vaz Freire e um dos cavalos portugueses mais famosos, tendo já estado presente em três campeonatos da Europa e em dois Jogos Equestres Mundiais.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190904-pt-roberto-brasil-qualificado-para-o-campeonato-de-portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover