«FC PORTO NA FINAL DA TAÇA CONTINENTAL
28 DE SETEMBRO DE 2019 14:52
Dragões bateram o CE Lleida, por 8-2, nas meias-finais da prova que decorre em Lisboa, no Pavilhão João Rocha.
O FC Porto Fidelidade está na final da Taça Continental depois de vencer, este sábado os espanhóis do CE Lleida, por 8-2, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. A partida ficou marcada pela ausência de Poka. O camisola 18 do FC Porto Fidelidade teve de regressar ao norte do país na sequência do falecimento do pai.
O domínio do encontro foi portista. Na primeira parte, Carlo di Benedetto abriu as contas aos três minutos, Gonçalo Alves fez o 2-0 (8m) e Sergi Miras, de grande penalidade, assinou o terceiro para os campeões nacionais. Os espanhóis reduziram a vantagem por Andreu Tomàs, na recarga de uma grande penalidade (14m), mas Reinaldo García, levou os Dragões para o descanso a vencer por 4-1.
Na etapa complementar as duas equipas duplicaram o marcador. Do lado do FC Porto Fidelidade, Carlo di Benedetto marcou por mais duas vezes (29m e 36m) e Gonçalo Alves seguiu as pisadas do reforço francês (36m e 38m). Do lado espanhol, a formação do CE Lleida voltou a aproveitar mais uma grande penalidade para reduzir a vantagem portista, desta vez por Oriol Vives (41m), que fixou o resultado final em 8-2 para o FC Porto Fidelidade.
Os azuis e brancos voltam a entrar em campo este domingo, às 17h00, novamente no Pavilhão João Rocha, em Lisboa. Os Dragões vão defrontar o vencedor do jogo entre o Sporting e o Hockey Sarzana, que acontece às 16h00 deste sábado.
FICHA DE JOGO
CE LLEIDA-FC PORTO FIDELIDADE, 2-8
Taça Continental, meia-final
28 de setembro de 2019
Pavilhão João Rocha, Lisboa
Árbitros: Franco Ferrari e Alessandro Eccelsi (Itália)
CE LLEIDA: Lluís Tomàs (g.r), Andreu Tomàs (cap.), Oriol Vives, Marc Palazon e Joan Cañellas
Suplentes: Gerard Folguera (g.r), Dario Giulliani, Alex Joseph, Sergi Duch e Nathan Gefflot
Treinador: Albert Folguera
FC PORTO FIDELIDADE: Xavier Malián (g.r.), Reinaldo García (cap.), Rafa, Gonçalo Alves e Carlo di Benedetto
Suplentes: Tiago Rodrigues (g.r.), Giulio Cocco, Andrés Castaño, Sergi Miras e Zé Gonçalves
Treinador: Guillem Cabestany
Ao intervalo: 1-4
Marcadores: Carlo di Benedetto (3m, 29m, 36m), Gonçalo Alves (8m, 36m e 38m), Sergi Miras (10m, g.p), Andreu Tomàs (14m), Reinaldo García (23m) e Oriol Vives (41m, g.p)» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190928-pt-fc-porto-na-final-da-taca-continental
Sem comentários:
Enviar um comentário