12/09/19

F.C. do Porto Andebol: Belenenses 27 vs F.C. do Porto Sofarma 34 - Os jogadores do FC Porto Sofarma tinham prometido manter o foco no Belenenses, embora a estreia na Liga dos Campeões esteja a poucos dias de distância, e o objetivo foi cumprido na deslocação ao Pavilhão Acácio Rosa.



«FC PORTO SOFARMA NÃO FACILITA ANTES DA LIGA DOS CAMPEÕES
11 DE SETEMBRO DE 2019 21:38

Vitória frente ao Belenenses (34-27), em Lisboa, na quarta jornada do Andebol 1.

Os jogadores do FC Porto Sofarma tinham prometido manter o foco no Belenenses, embora a estreia na Liga dos Campeões esteja a poucos dias de distância, e o objetivo foi cumprido na deslocação ao Pavilhão Acácio Rosa. Triunfo na quarta jornada do Andebol 1 (34-27) para conservar a liderança na competição, em igualdade pontual com o Sporting.

Os campeões nacionais sentiram mais dificuldades na primeira metade da etapa inicial, no melhor período do Belenenses, mas construíram uma boa vantagem a caminho do intervalo e entraram para a segunda parte a vencer por 17-12.

Gerindo esforços sem afetar a competitividade da equipa (todos os jogadores de campo marcaram ao longo do encontro), Magnus Andersson viu o FC Porto Sofarma conservar uma margem segura de cinco/seis golos até aos minutos finais, quando fixou a diferença em sete.

A equipa portista superou assim um dos difíceis obstáculos deste Andebol 1, vencendo no reduto de um Belenenses que entrou para esta jornada na terceira posição, a um ponto dos líderes.

O FC Porto Sofarma vira atenções para o primeiro jogo no Grupo B da Liga dos Campeões. No sábado, no Dragão Arena, a formação portista recebe o Meshkov Brest (Bielorrússia) a partir das 18h30, num encontro que será transmitido em direto pelo Porto Canal.

FICHA DE JOGO

BELENENSES-FC PORTO SOFARMA, 27-34
Andebol 1, 1.ª fase, 4.ª jornada
11/09/2019
Pavilhão Acácio Rosa, Lisboa

Árbitros: Tiago Correia e João Aranha

BELENENSES: Diogo Valério e Roney Franzini (g.r.); Bruno Moreira (1), Rui Barreto (1), Pedro Sequeira (2), André Alves (2), Pedro Solha (1), Gonçalo Nogueira (5), Diogo Domingos, Nuno Roque (3), Fábio Semedo, João Ferreira (3), Pedro Loureiro (2), João Marques, Nélson Pina (6) e Tiago Ferro
Treinador: João Florêncio

FC PORTO SOFARMA: Alfredo Quintana e Thomas Bauer (g.r.); Victor Iturriza (4), Miguel Martins (1), Djibril M’Bengue (3), Ángel Hernández (3), Rui Silva (2), Daymaro Salina (4), Rúben Ribeiro (1), Leonel Fernandes (3), Alexis Borges (2), Diogo Branquinho (1), António Areia (1), André Gomes (1), Miguel Alves (6) e Fábio Magalhães (2)
Treinador: Magnus Andersson

Ao intervalo: 12-17» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190911-pt-fc-porto-sofarma-nao-facilita-antes-da-liga-dos-campeoes

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover