08/09/19

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Rio Ave 0 - Os Sub-15 do FC Porto venceram o Rio Ave, na terceira jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C.



«VITÓRIA CLARA DOS SUB-15 NA RECEÇÃO AO RIO AVE
8 DE SETEMBRO DE 2019 12:50

3-0 em encontro referente à terceira jornada da Série B, com golos de Carlos Durães e Guilherme Belinha (2).

Os Sub-15 do FC Porto venceram o Rio Ave por 3-0 na terceira jornada da Série B do Campeonato Nacional de Juniores C. Carlos Durães (5m) e Guilherme Belinha (70m e 75m) marcaram os golos da formação azul e branca, que vai acertar calendário com o Feirense no próximo domingo.

A equipa orientada por Sérgio Ferreira alinhou com Diogo Fernandes, Vítor Rafael, Mariano Regal, Bernardo Ferreira, Rafael Vilela (Luis Gomes, ao intervalo), João Freitas, Tiago Campas (Guilherme Belinha, ao intervalo), André Oliveira (Filipe Teixeira, aos 70m), Carlos Durães (Tiago Andrade, ao intervalo), Rodrigo Malheiros (Leonardo Oliveira, aos 55m) e Dinis Rodrigues.

O jogo em atraso da primeira jornada, entre FC Porto e Feirense, realiza-se a 15 de setembro (domingo), a partir das 11h00, no Olival, com transmissão em direto na FC Porto TV e no Porto Canal.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190908-pt-vitoria-clara-dos-sub-15-na-rececao-ao-rio-ave

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover