02/09/19

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Tecatito Corona foi um dos jogadores em destaque no triunfo do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães, no Estádio do Dragão, em partida a contar para a quarta jornada do campeonato.



«CORONA: "FIZEMOS O QUE DEVÍAMOS FAZER"
2 DE SETEMBRO DE 2019 13:02

Internacional mexicano foi distinguido com o prémio Mérito e Valores Porto após o triunfo sobre o Vitória de Guimarães (3-0).

Tecatito Corona foi um dos jogadores em destaque no triunfo do FC Porto frente ao Vitória de Guimarães (3-0), no Estádio do Dragão, em partida a contar para a quarta jornada do campeonato. O internacional mexicano, que fez o terceiro jogo consecutivo como lateral-direito, assistiu Marega para o primeiro golo do encontro e voltou a estar em excelente plano no coletivo portista. No momento de receber o prémio Mérito e Valores Porto (MVP), o 17 dos Dragões mostrou-se feliz por mais uma vitória e não esqueceu o apoio fantástico dos adeptos portistas.

As declarações de Tecatito Corona encontram-se integralmente disponíveis na FC Porto TV.» in https://www.fcporto.pt/pt/noticias/20190902-pt-corona-fizemos-o-que-deviamos-fazer

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover