31/12/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Moreirense 2 - A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu na tarde deste sábado o Moreirense, pela margem mínima, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A (zona Norte).



«SUB-19: BOA RÉPLICA DO MOREIRENSE NÃO CHEGOU PARA O DRAGÃO

FC Porto venceu por 3-2 na 17.ª jornada do Campeonato Nacional.

A equipa de Sub-19 do FC Porto recebeu e venceu na tarde deste sábado o Moreirense, por 3-2, em jogo da 17.ª jornada do Campeonato Nacional de juniores A (zona Norte). Na última partida oficial do ano, a formação orientada por João Brandão somou mais três pontos e manteve os 12 de vantagem sobre o segundo classificado Leixões (32).

No Olival, os Dragões entraram na partida praticamente a festejar, uma vez que precisaram apenas de quatro minutos para fazer balançar as redes de Lobo. Romário Baró foi o autor do golo inicial, mas a reação da equipa de Moreira de Cónegos chegou nove minutos depois, naquele que foi o primeiro remate à baliza de Mário Évora: o guardião portista não teve hipóteses perante o remate de Davide.

Com o jogo empatado, a partida seguiu equilibrada até os portistas voltarem à vantagem: Fábio Vieira fez o 2-1, aos 26 minutos, e Vasco Paciência, a fechar o primeiro tempo, usou a cabeça para alargar para os 3-1.

Se os portistas fecharam a primeira parte a marcar, o Moreirense abriu a segunda a fazer o mesmo (Ribeiro, aos 48 minutos), relançando uma segunda parte que os Dragões acabaram por dominar, tendo estado sempre mais perto de voltar a mexer com o marcador.

Os Sub-19 portistas alinharam com: Mário Évora, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Cláudio Silva, João Oliveira, Paulo Estrela (cap.), João Mário (Miguel Magalhães, 77m), Romário Baró (João Lameira, 71m), Vasco Paciência, Fábio Vieira e Afonso Sousa (Jorge Teixeira, 83m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Moreirense-17a-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx


Formação: Sub-19 - FC Porto-Moreirense, 3-2 (CNJA, 1.ª fase, zona Norte, 17.ª j., 30/12/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário