10/12/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Boavista 2 - A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o dérbi frente ao Boavista, num jogo emocionante, que ficou apenas decidido no último minuto.



«SUB-17: TRIUNFO AZUL E BRANCO NO ÚLTIMO SUSPIRO DO DÉRBI

FC Porto bateu o Boavista, por 3-2, em jogo da terceira jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o dérbi frente ao Boavista, por 3-2, num jogo emocionante, que ficou apenas decidido no último minuto. Antes disso, os Dragões já tinham protagonizado uma reviravolta no marcador, depois de os axadrezados terem inaugurado o marcador na partida da terceira jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores B.

Numa típica manhã de inverno, no Olival, os Dragões acabaram por se impor a um adversário muito combativo e organizado, que começou por se adiantar no marcador logo ao terceiro minuto. A reação portista chegou aos 15 minutos, com Fábio Silva primeiro e depois Moutinho, a meias com um defesa boavisteiro, a virarem o marcador a favor dos azuis e brancos.

Já no segundo tempo os boavisteiros voltaram à carga e chegaram de novo ao empate (59) que acabou desfeito no último minuto da partida. A garra e o querer dos azuis e brancos veio ao de cima e foi premiada com um golo de Valente. Sem tempo para mais, os azuis e brancos somaram três pontos que deixam a formação de Mário Silva a dois do SC Braga (9), que lidera esta segunda fase.

Os Sub-17 alinharam com: Meixedo (g.r), Raí, Matos, Luís, Moutinho (Tiago, 74m), Mané, Gonçalo (Duarte, 55m), Rafa (Moisés (Rafa, 64m), Fábio, Valente (cap.) e Ruca.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-FC-Porto-Boavista-3a-jor-2a-fase-CNJB-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover