13/12/17

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto empatou (2-2) frente ao Leça, na noite desta segunda-feira, na segunda jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas.



«EMPATE EM LEÇA NA SEGUNDA JORNADA DO NACIONAL

Equipa de bilhar às três tabelas está no segundo lugar da zona Norte, a par dos leceiros.

O FC Porto empatou (2-2) frente ao Leça, na noite desta segunda-feira, na segunda jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas. Com este empate, a equipa está agora no segundo lugar da classificação, com cinco pontos, precisamente os mesmos do Leça – adversário que já tinha eliminado os Dragões nas meias-finais do Torneio de Abertura – e menos um do que o líder Leixões.

No salão do Leça, Fernando Cunha bateu Vítor Fernandes (40-30, em 45 entradas) e João Ferreira (na foto, à esquerda, ao lado de Rui Manuel Costa) superiorizou-se a Pedro Pais (40-27, em 40 entradas). Em sentido oposto, Santos Oliveira foi derrotado por José Escudeiro (36-40, em 45 entradas) e Rui Manuel Costa por João Gomes (31-40, em 43 entradas). 

Na terceira jornada, os azuis e brancos recebem na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão precisamente o Leixões, a 22 de dezembro, às 21h30.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-empate-leca.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover