16/12/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Guimarães 0 vs F.C. do Porto 2 - Dragões foram a Guimarães derrotar o Vitória por duas bolas sem resposta, com golos de Rodrigo Valente e Cláudio Major.



«SUB-17 VENCEM AO CAIR DO PANO

Dragões foram a Guimarães derrotar o Vitória por 2-0 com golos de Rodrigo Valente e Cláudio Major.

A equipa de Sub-17 do FC Porto foi este sábado a Guimarães vencer o Vitória por 2-0 e mantém-se a dois pontos do Sporting de Braga, atual líder da segunda fase da série norte do Campeonato Nacional de Juniores B. Os golos foram todos marcados na segunda parte, por intermédio de Rodrigo Valente e Cláudio Major.

Foi um jogo muito competitivo e intenso do primeiro ao último minuto aquele que se assistiu em Guimarães. Na primeira parte, o FC Porto foi a equipa com mais posse de bola e sempre a jogar no meio campo ofensivo, mas sem criar lances de finalização claros.

Na segunda, a intensidade manteve-se, mas os Dragões foram mais dinamicos em termos ofensivos e fomos capazes de criar desiquilibrios e situações de perigo ao adversário. E por isso foi com naturalidade - e com justiça, diga-se - que se adiantou no marcador golo de forma natural e justa, por intermédio de Rodrigo Valente (70m). O golo da vitória chegou no último minuto dos 80 regulamentares, assinado por Fábio Silva.

Treinados por Mário Silva, os Sub-17 alinharam com: Meixedo; Tomás, Matos, Luís, Ruca, Mané, Major, Rafa, Fábio, Valente e Gonçalo.

No calendário segue-se a receção ao Rio Ave, no Estádio Luís Filipe Menezes, agendada para 30 de dezembro, às 11h00, e com transmissão em direto no Porto Canal.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-vitoria-fcp-161217.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover