16/12/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 0 vs Leixões 0 - A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou na tarde deste sábado com o Leixões, as equipas anularam-se, em jogo da 15.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de juniores A.



«SUB-19 EMPATAM COM O LEIXÕES

Duelo entre vizinhos, da 15.ª jornada da zona Norte, terminou empatado a zero..

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou na tarde deste sábado com o Leixões (0-0), em jogo da 15.ª jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de juniores A. Depois da primeira derrota no campeonato, na jornada passada, a formação de João Brandão conquistou apenas um ponto neste regresso ao Olival, num jogo em que não conseguiu encontrar o antídoto para a boa prestação da equipa leixonense.

A barreira defensiva foi mesmo o ponto forte da equipa visitante, que em contrapartida nunca foi capaz de criar perigo junto da baliza do FC Porto. Quanto aos Dragões, num dia menos inspirado, acabaram por pecar no capítulo da eficácia nos poucos momentos em que conseguiram baralhar a defesa do Leixões, o que veio a acontecer por um par de ocasiões.

A liderança, essa, contínua confortável nas mãos dos portistas. Levam 38 pontos, mas nove do que o segundo classificado SC Braga.

Os sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva(g.r), Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Fábio Borges, João Oliveira, Paulo Estrela (cap.), Miguel Magalhães, Mateus Santos, Romário Baró (Fábio Vieira, 63m), Junior Maleck, Afonso Sousa (Jorge Teixeira, 75m) e João Mário (Vítor Ferreira, 63m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub19-fcporto-leixoes-15jor-zona-norte.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover