23/12/17

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto está na liderança da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas, após bater na noite desta sexta-feira o até aqui invicto Leixões-EMPIGEST, por 2,5-1,5, em partida em atraso da terceira jornada.



«DRAGÕES ASSUMEM LIDERANÇA DA ZONA NORTE DO NACIONAL

Equipa de bilhar às três tabelas bateu o Leixões por 2,5-1,5, em jogo em atraso da terceira jornada.

O FC Porto está na liderança da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas, após bater na noite desta sexta-feira o até aqui invicto Leixões-EMPIGEST, por 2,5-1,5, em partida em atraso da terceira jornada. Os Dragões têm os mesmos pontos da Portuguesa de Leça (oito, graças a duas vitórias e um empate), mas com uma média de carambolas superior. O Dragon Force está no terceiro lugar, com sete pontos.

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, o resultado de foi obtido graças às vitórias de Santos Oliveira (na foto) sobre Ricardo Madalena (40-7, em 26 entradas) e de Rui Manuel Costa sobre Carlos Anastácio (40-18, em 27 entradas) e ao empate (40-40) entre João Ferreira e Américo Rui (48 entradas). Alípio Jorge Fernandes foi derrotado por Paulo Veloso (31-35, em 50 entradas). 

Na quarta jornada (8 de janeiro, às 21h30), o FC Porto desloca-se ao salão da Portuguesa de Leça.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-FC-Porto-Leixoes-Campeonato-Nacional-equipas-zona-Norte-3j.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover