14/08/17

Acidentes - Sete pessoas sofreram hoje ferimentos ligeiros ao serem atingidas por um "andor de grandes dimensões" em Vilar do Torno, Lousada, distrito do Porto.



«Maior andor do mundo caiu sobre várias pessoas em Lousada

Sete pessoas ficaram feridas na sequência do acidente, em Lousada. O andor, com 22,52 metros de altura e 1,5 toneladas de peso, caiu sobre pessoas várias pessoas à saída da igreja, esta tarde.

Sete pessoas sofreram hoje ferimentos ligeiros ao serem atingidas por um "andor de grandes dimensões" em Vilar do Torno, Lousada, distrito do Porto.

Ao SAPO 24, de fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro do Porto, confirma a existência de sete feridos ligeiros, que foram já levados para o Centro Hospitalar de Penafiel. Os feridos são alguns dos homens que transportavam o andor em ombros.

Os bombeiros de Lousada confirmam a ocorrência, às 18h17, para onde deslocaram oito homens, apoiados por quatro viaturas.

"O andor estava a sair da igreja, em ombros, e por razões que desconhecemos caiu e provocou sete feridos leves, que foram transportadas para o hospital", disse fonte do CDOS do Porto, citada pela agência Lusa.

O acidente aconteceu durante a procissão em honra de Nossa Senhora da Aparecida, que se realizou esta tarde em Lousada, distrito do Porto.» in http://24.sapo.pt/atualidade/artigos/maior-andor-do-mundo-caiu-sobre-pessoas-em-lousada

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover