22/08/17

F.C. do Porto Basquetebol - O FC Porto e a PlayGround Stars estabeleceram uma parceria para equipar o Basquetebol azul e branco nas próximas duas épocas.



«PLAYGROUND STARS EQUIPARÁ O BASQUETEBOL NAS PRÓXIMAS DUAS ÉPOCAS

Parceira entre o FC Porto e a marca portuguesa.

O FC Porto e a PlayGround Stars estabeleceram uma parceria para equipar o Basquetebol azul e branco nas próximas duas épocas. Os jogadores já experimentaram os novos equipamentos e as primeiras impressões são positivas.

“Acho que o equipamento é muito bonito. O azul é a minha cor favorita e o equipamento adapta-se muito bem ao corpo”, salienta Will Hanley, um dos reforços norte-americanos do FC Porto, oriundo do Iberostar Tenerife.

Para além de um Design Exclusivo, os novos equipamentos apresentam uma combinação de malhas de alto rendimento (DryStar Tech) e uma aplicação bordada termo-colante.

“É um orgulho para uma marca portuguesa com os nossos valores e objetivos ter realizado esta parceria”, diz o CEO da PlayGround Stars, Paulo Santos Silva.

Pedro Lourenço, fundador e diretor da marca, está particularmente satisfeito com este acordo. “Para mim representa o regresso a uma casa onde fui muito feliz, onde conquistei muitos títulos e onde o objetivo principal foi sempre Vencer”, diz o antigo basquetebolista do FC Porto.

A PlayGround Stars é uma marca portuguesa que concilia design, ergonomia e qualidade, adaptando-se às necessidades de quem pratica desporto.

Os novos equipamentos estarão disponíveis para venda na FC Porto Store a partir de 15 setembro.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/parceria-basquetebol-210817.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover