29/08/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Defesa dos Dragões, Ricardo Pereira foi convocado por Fernando Santos para os jogos de Portugal frente a Ilhas Faroé e Hungria.



«RICARDO CHAMADO À SELEÇÃO

Defesa dos Dragões convocado por Fernando Santos para os jogos de Portugal frente a Ilhas Faroé e Hungria.

O defesa Ricardo Pereira foi chamado por Fernando Santos para disputar os dois próximos compromissos oficiais de Portugal, frente às Ilhas Faroé e à Hungria, relativos ao Grupo B da fase de qualificação europeia para o Mundial 2018, que se disputará na Rússia. O 21 dos Dragões junta-se assim ao companheiro de equipa Danilo Pereira na convocatória portuguesa. 

Os campeões europeus defrontam esta quinta-feira as Ilhas Faroé (19h45), no Estádio do Bessa, na sétima jornada, deslocando-se posteriormente à Hungria (Budapeste), onde jogam no dia 3 de setembro (19h45) a oitava ronda do Grupo B. A Suíça lidera o agrupamento, com 18 pontos, enquanto Portugal é segundo classificado, com 15. Pela principal seleção portuguesa, Ricardo Pereira soma duas internacionalizações.

Na edição de agosto da Dragões, Ricardo concede uma longa entrevista à revista oficial do FC Porto, durante a qual assume a intenção de regressar à seleção.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ricardo-chamado-a-selecao-290817.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover