10/08/17

F.C. do Porto Museu - O Museu FC Porto vai iniciar uma nova etapa na sua programação através de iniciativas que permitam levar o Museu para fora de portas.



«MUSEU EXPÕE EM MARCO DE CANAVESES

No Museu Municipal Carmen Miranda, em parceria com os Dragões Marcoenses.

O Museu FC Porto vai iniciar uma nova etapa na sua programação através de iniciativas que permitam levar o Museu para fora de portas. Já neste mês de agosto, entre 14 e 28, estará em Marco de Canaveses, numa exposição co-organizada com os Dragões Marcoenses, que decorrerá no Museu Municipal Carmen Miranda.

O conceito, que se insere no espírito da área temática 28. – sempre fora da exposição permanente, podendo ocupar espaço físico e/ou virtual -, visa aproximar o Museu das populações, podendo, inclusive, ir ao encontro dos seus territórios, como acontece nesta mostra em parceria da Casa do FC Porto no Marco de Canaveses.

O Museu FC Porto, que lidera, entre mais de uma centena de museus da região norte, o ranking de avaliações positivas do TripAdvisor há mais de um ano consecutivo, torna-se assim uma estrutura cada vez mais viva e dinâmica e com um importante papel, inclusive pedagógico, junto de diferentes comunidades.

Museu Municipal Carmen Miranda - Marco de Canaveses
Alameda Dr. Miranda da Rocha, 218
2ª a 6ª - 9h00/12h30 -14h00/17h30» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/museu-marco-de-canaveses.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover