05/08/17

F.C. do Porto Ciclismo - O espanhol Raúl Alarcón foi o vencedor da primeira etapa da Volta a Portugal 2017, que este sábado ligou Vila Franca de Xira a Setúbal, num total de 203 quilómetros percorridos debaixo de temperaturas elevadas.



«RAÚL ALARCÓN VESTE A AMARELA NA VOLTA A PORTUGAL

Ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor venceu este sábado a primeira etapa da prova.

O espanhol Raúl Alarcón foi o vencedor da primeira etapa da Volta a Portugal 2017, que este sábado ligou Vila Franca de Xira a Setúbal, num total de 203 quilómetros percorridos debaixo de temperaturas elevadas. O ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor cumpriu a distância em 4h55m57s, suplantando, entre outros, o colega de equipa Amaro Antunes e David de la Fuente (Louletano), segundo e terceiro classificados, respetivamente.

Com o triunfo na etapa deste sábado, Raúl Alarcón passa a vestir a camisola amarela e é líder da geral individual, com seis segundos de vantagem sobre Alejandro Marque (Sporting-Tavira) e 15 sobre Domingos Gonçalves (Rádio Popular-Boavista). Além de Raúl Alarcón, a W5-FC Porto-Mestre da Cor, que lidera por equipas, teve mais ciclistas em ação: Gustavo Veloso (8.º), Samuel Caldeira (14.º), António Carvalho (29.º), Ricardo Mestre (32.º), Rui Vinhas (33.º) e Joaquim Silva (40.º)

Este domingo corre-se a segunda etapa da Volta a Portugal, que é tão-somente a mais longa da competição. A tirada de 214,7 quilómetros fará ligação entre Reguengos de Monsaraz e Castelo Branco.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Volta-a-Portugal-2017-1a-etapa-050817.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover