12/08/17

F.C. do Porto Ciclismo - Gustavo Veloso foi o portista mais rápido na sétima etapa da Volta a Portugal 2017, que este sábado ligou Lousada e Santo Tirso.



«GUSTAVO VELOSO EM SEGUNDO NA SÉTIMA ETAPA DA VOLTA A PORTUGAL

Raúl Alarcón foi quinto classificado e continua a liderar a geral individual.

Gustavo Veloso foi o portista mais rápido na sétima etapa da Volta a Portugal 2017, que este sábado ligou Lousada e Santo Tirso. O ciclista da W52-FC Porto-Mestre da Cor terminou os 161,9 quilómetros em segundo lugar, tendo gasto mais 1m07s do que António Barbio (Efapel), o primeiro a chegar ao Santuário de Nossa Senhora da Assunção.

Raúl Alarcón terminou a etapa deste sábado na quinta posição e continua a liderar a classificação geral individual, agora com 24 segundos de vantagem sobre Rinaldo Nocentini (Sporting-Tavira) e 29 sobre Vicente Garcia De Mateos (Louletano-Hospital de Loulé), segundo e terceiro classificados, respetivamente. A W52-FC Porto-Mestre da Cor, que continua a liderar por equipas, coloca mais três ciclistas nos dez primeiros da geral individual além do líder Raúl Alarcón: Gustavo Veloso (4.º, a 33 segundos), Amaro Antunes (5.º, a 34 segundos) e António Carvalho (7.º, a 1m50s).

Este domingo corre-se a oitava etapa da prova, com uma curta ligação entre Gondomar e Oliveira de Azeméis (159,8 quilómetros). Não será, à partida, o cenário ideal para relaxar antes de uma subida à torre. Entre a partida e a chegada há muitas zonas relativamente tranquilas, mas a passagem por Arouca obriga o pelotão a uma difícil subida ao Gamarão, classificada com segunda categoria.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-Volta-a-Portugal-2017-7a-etapa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover