26/02/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Padroense 2 vs F.C. do Porto 3 - Num duelo sempre especial frente à equipa de Sub-16 portista, o FC Porto entrou bem no encontro e rapidamente assumiu o controlo das operações, adiantando-se no marcador logo aos dez minutos, por intermédio de Rúben Moura.



«SUB-17 VENCEM PADROENSE E GARANTEM LUGAR NA FASE FINAL

Dragões triunfaram por 3-2 na 11.ª jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Padroense (3-2), garantindo assim um lugar na fase final do Campeonato Nacional de Juniores B, quando ainda faltam disputar três jornadas na série Norte da segunda fase. Os Dragões são líderes, agora com 26 pontos, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo classificado, e mais dez do que a Académica, que segue na terceira posição. Face à diferença em relação ao terceiro lugar, os azuis e brancos já garantiram matematicamente o apuramento para a fase final.

Num duelo sempre especial frente à equipa de Sub-16 portista, o FC Porto entrou bem no encontro e rapidamente assumiu o controlo das operações, adiantando-se no marcador logo aos dez minutos, por intermédio de Rúben Moura. O Padroense chegaria ao empate pouco depois, mas Paulo Moreira, da marca de grande penalidade, voltaria a colocar os Dragões na frente antes do descanso (26m). Na etapa complementar, Rúben Moura bisou e deu maior conforto à vantagem do FC Porto (48m), ainda que o Padroense tenha reduzido já perto do fim. Na próxima ronda, a 12.ª, os Dragões recebem o Anadia, no Olival (19/03, 11h00).

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com Carlos Peixoto, Tiago Matos, Levi, Victor Cardoso, Jota, Paulo Moreira (cap.), Miguel Magalhães (João Mário, 60m), Romário Baró, Leandro Campos (Vasco Paciência, 66m), Fábio Vieira (André Silva, 73m) e Rúben Moura.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-Padroense-FC-Porto-11a-jor-2a-fase-CNJB-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover