14/02/17

Amarante Desporto Canoagem - O canoísta finalista olímpico José Carvalho (AD Amarante) venceu hoje a prova de C1 do XXIII Slalom Internacional de Fridão, Amarante, que em K1 teve em Frederico Alvarenga (Aventura Marão Clube) um vencedor surpresa.



«Canoísta José Carvalho vence XXIII Slalom Internacional de Fridão

Fridão, Amarante, 12 fev (Lusa) -- O canoísta finalista olímpico José Carvalho (AD Amarante) venceu hoje a prova de C1 do XXIII Slalom Internacional de Fridão, Amarante, que em K1 teve em Frederico Alvarenga (Aventura Marão Clube) um vencedor surpresa.

O canoísta finalista olímpico José Carvalho (AD Amarante) venceu hoje a prova de C1 do XXIII Slalom Internacional de Fridão, Amarante, que em K1 teve em Frederico Alvarenga (Aventura Marão Clube) um vencedor surpresa.

A competição, com perto de 100 canoístas de 11 clubes, portugueses e espanhóis, no Rio Tâmega, contou com José Carvalho em bom plano, terminando com 99,34 pontos (segundos), menos 6,18 do que o espanhol Brais Pereira (Teixugos) e 6,96 do que Marcos Pereira (CP Penedo).

Em K1, o favorito Ivan Silva (Águas Bravas Clube) até foi o mais rápido, mas deu dois toques e, com isso, penalizou quatro pontos e ficou a 1,99 de Frederico Alvarenga, batendo o colega de equipa Rodrigo Magalhães por 0,1.

A espanhola Ainhoa Rodriguez (CP Penedo) venceu em K1 com 123,79 e também foi a mais forte em C1 com 119,68 pontos.

A prova foi organizada pela Federação Portuguesa de Canoagem em parceria com o Águas Bravas Clube, com o apoio da autarquia de Amarante.» in https://www.noticiasaominuto.com/desporto/740362/canoista-jose-carvalho-vence-xxiii-slalom-internacional-de-fridao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover