12/02/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: F.C. do Porto 3 vs S.C. de Braga 0 - A equipa Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu na manhã deste domingo o Sporting de Braga, em jogo da nona jornada da série Norte da segunda fase do Nacional de Juniores B.



«SUB-15 RESOLVEM JOGO COM SC BRAGA EM 23 MINUTOS

Vitória por 3-0 sobre o Sporting de Braga, na nona jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores C.

A equipa Sub-15 do FC Porto recebeu e bateu na manhã deste domingo o Sporting de Braga, por 3-0, em jogo da nona jornada da série Norte da segunda fase do Nacional de Juniores B. Os jovens Dragões resolveram o jogo nos primeiros 23 minutos, período em que obtiveram os três golos, somando a sexta vitória consecutiva, que lhes permite manter a vantagem de sete pontos sobre Paços de Ferreira e Vitória de Guimarães, que se seguem na tabela, com 17 pontos.

O primeiro golo foi verdadeiramente madrugador, com João Pinto (na foto) a arrancar no meio-campo e a rematar com sucesso à entrada da área, aos dois minutos. Pouco depois, aos oito, Bernardo Folha concluiu um excelente lance coletivo e o marcador seria fechado com um bom movimento na grande área de Gustavo Aguiar, aos 23, culminado com um remate cruzado. Antes do intervalo, Tiago Ribeiro ainda poderia ter ampliado o marcador, mas foi-lhe erradamente assinalado fora de jogo. Por sua vez, os bracarenses enviaram uma bola ao poste, na sequência de um livre lateral.

No segundo tempo, o FC Porto controlou sem grandes dificuldades a partida, até porque os minhotos se revelaram incapazes de reagir. No calendário segue-se a deslocação ao terreno do Vitória de Guimarães, agendada para sábado, às 15h00.

Comandados por José Conceição, os Sub-15 alinharam com: Igor Bastos, Tomás Esteves, Danilo Veiga, Tomás Rosete, Miguel Costa, Tiago Ribeiro, João Pinto, Sérgio Meireles, Gustavo Aguiar (Francisco Carneiro, ao intervalo), Bernardo Folha (Hugo Oliveira, 50m) e Mauro Ribeiro (Rui Bravo, 57m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/futebol-formacao-fc-porto-sporting-de-braga-sub-15-2016-2017.aspx


Formação: Sub-15 - FC Porto-SC Braga, 3-0 (CN Jun. C, 2.ª fase, Série Norte, 9.ª jornada, 12/02/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover