19/02/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: F.C. do Porto 3 Vitória de Guimarães 0 - A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Vitória de Guimarães, no Olival, em partida referente à décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B.



«SUB-17 TRIUNFAM NA RECEÇÃO AO VITÓRIA DE GUIMARÃES

Vitória por 3-0, no Olival, na décima jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto recebeu e venceu este domingo o Vitória de Guimarães (3-0), no Olival, em partida referente à décima jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de Juniores B. Com este resultado, os Dragões mantêm a liderança da série Norte, agora com 23 pontos somados, mais dois do que o Sporting de Braga, segundo classificado. Na próxima ronda, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno do Padroense (26/02, 11h00).

A primeira parte foi de domínio absoluto dos azuis e brancos e o Vitória de Guimarães pouco ou nada incomodou João Gonçalo. Em jeito de confirmação dessa superioridade portista, Jota (27m) e Rúben Moura (37m) deram dois golos de vantagem aos Dragões à ida para o descanso. Na etapa complementar, Leandro Campos estabeleceu o 3-0 final (58m) e selou mais um triunfo azul e branco nesta segunda fase do campeonato.

Os Sub-17 portistas, comandados por Bino, alinharam com João Gonçalo, Ruben Rosário, Tiago Matos, Cláudio Silva, Jota, Vítor Ferreira, Miguel Magalhães, Romário Baró (cap.) (Fábio Vieira, 55m), Leandro Campos, Afonso Sousa (Paulo Moreira, 68m) e Rúben Moura (Levi, 56m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub17-FC-Porto-Vit-Guimaraes-10a-jor-2a-fase-CNJB-1617.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover