11/02/17

Amarante Restauração - Tem uma estrela Michelin, fica no incrível hotel Casa da Calçada e serve pratos criativos preparados pelo chef André Silva e se estas não são razões suficientes para se pôr a caminho de Amarante, o Largo do Paço dá-lhe mais um motivo para fazer uma visita ao restaurante: uma noite de fados com ementa especial.



«O fado junta-se aos pratos Michelin do Largo do Paço para um jantar especial

O restaurante do hotel Casa da Calçada, em Amarante, oferece ainda um preço especial para a estadia no dia do evento.

Tem uma estrela Michelin, fica no incrível hotel Casa da Calçada e serve pratos criativos preparados pelo chef André Silva. Se estas não são razões suficientes para se pôr a caminho de Amarante, o Largo do Paço dá-lhe mais um motivo para fazer uma visita ao restaurante: uma noite de fados com ementa especial.

O jantar está marcado para 24 de fevereiro e tem como convidados especiais os fadistas Diogo Aranha e Patrícia Costa, acompanhados pelos guitarristas Paulo Faria de Carvalho e António Marramaque.

Na carta, as estrelas são outras. O menu criado por André Silva inclui salmão e carabineiro com beterraba, lima e chili, garoupa com arroz de tomate e lula gigante, e ainda lombinho de porco preto com molho de vinho tinto, milho, alperce e ovas de truta. Para terminar, um doce tradicional, os papos de anjo recheados com queijo da Serra e gelado de vinho do Porto.

O jantar tem um preço de 70€ por pessoa. Para aproveitar ao máximo a viagem até Amarante, o hotel oferece um preço especial para a estadia a partir de 125€.» in http://nit.pt/buzzfood/restaurantes/fado-largo-do-paco-jantar-especial


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover