02/10/15

Associação Desportiva de Amarante - Arrancam hoje, 1 de outubro, as inscrições para mais uma edição do Amarante Christmas Trail, que decorre a 20 de dezembro. O evento conta este ano com um Trail Longo (28 KM), um Trail Curto (16KM) e uma caminhada com aproximadamente 10 KM e é organizado pela secção de Trail Running da A.D.A (Associação Desportiva de Amarante), com apoio do Município e de entidades locais.



«Inscrições para o Amarante Christmas Trail arrancam hoje
01/10/2015, 00:15

Arrancam hoje, 1 de outubro, as inscrições para mais uma edição do Amarante Christmas Trail, que decorre a 20 de dezembro. O evento conta este ano com um Trail Longo (28 KM), um Trail Curto (16KM) e uma caminhada com aproximadamente 10 KM e é organizado pela secção de Trail Running da A.D.A (Associação Desportiva de Amarante), com apoio do Município e de entidades locais.

A edição de 2014 superou as expectativas, tendo reunido mais de 700 participantes nas três vertentes do evento, esgotando a lotação em algumas distâncias. Contando com vários nomes do panorama do Trail consagrou como vencedores absolutos Lucinda Sousa e Tiago Ribeiro.

O IV Amarante Christmas Trail pretende, mais uma vez, proporcionar a todos os participantes um percurso diversificado e rico em paisagens, história e cultura local. Pretende também ser uma festa do desporto onde o espírito natalício esteja presente.

As três distâncias existentes possibilitam a participação de todos. O Trail Longo, com 28 Km, é a prova mais longa e com mais acumulado, sendo também a mais rica em paisagens de montanha. O Trail Curto, de 16 Km, é um desafio mais acessível em que predomina o ambiente rural. A Caminhada é a vertente não competitiva e acessível a todo o tipo de preparação.

As inscrições podem ser feitas em www.adatrailrunning.com e são limitadas.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/5/noticia/11266


(III Amarante Christmas Trail)


(3º. AMARANTE CHRISTMAS TRAIL-2014-Partida do TRAIL 12 KM)


(3º. AMARANTE CHRISTMAS TRAIL-2014-Chegada à META)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover