11/10/15

F.C. do Porto Atletas Internacionais - ​Layún e Herrera foram titulares e Corona suplente utilizado no triunfo por 3-2 frente aos Estados Unidos.



«TRIO PORTISTA NA QUALIFICAÇÃO DO MÉXICO PARA A TAÇA DAS CONFEDERAÇÕES

​Layún e Herrera foram titulares e Corona suplente utilizado no triunfo por 3-2 frente aos Estados Unidos.

​Com ​Layún, Herrera e Corona em campo, o México qualificou-se na madrugada deste domingo para a Taça das Confederações de 2017, ao vencer os Estados Unidos por 3-2, após prolongamento, no Rose Bowl, em Pasadena. Neste play-off entre os vencedores da Gold Cup de 2013 e 2015, valeram os golos mexicanos de Chicharito Hernández (10 minutos) e, já no prolongamento, de Oribe Peralta (96) e Paul Aguilar (118). Numa partida emocionante, os tentos da equipa que jogava em casa foram de autoria de Geoff Cameron (15) e Bobby Wood (108). 

Os Dragões Herrera e Layún (que foram titulares e alinharam durante os 120 minutos) e Corona (entrou em campo aos 98 minutos para o lugar de Chicharito Hernández) ergueram assim a primeira edição da Taça da Confederação de Futebol da América do Norte, Central e Caribe (CONCACAF), juntando-se a Alemanha, Austrália, Chile e Rússia como nações já apuradas para a Taça das Confederações de 2017, que se irá disputar entre 17 de Junho e 2 de Julho desse ano.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Mexico-Estados-Unidos-Taca-CONCACAF-2015-Layun-Herrera-Corona.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover