11/10/15

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Sanjoanense 0 vs F.C. do Porto 2 - ​​Triunfo sobre a Sanjoanense foi o quinto consecutivo dos azuis e brancos no Nacional de Juniores B​​​.



«SUB-17 CONTINUAM IMPARÁVEIS

​​Triunfo sobre a Sanjoanense (2-0) foi o quinto consecutivo dos azuis e brancos no Nacional de Juniores B​​​.

A equipa de Sub-17 do FC Porto bateu a Sanjoanense por 2-0, em jogo da quinta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores B, disputado este domingo no Campo do Centro de Formação Desportiva de São João da Madeira. João Lameira e Romário Baró marcaram os golos que construíram a quinta vitória consecutiva dos jovens Dragões, que se mantêm líderes isolados da classificação, com 15 pontos.

Os jovens Dragões demoraram a entrar no jogo, mas a partir do momento em que o estabilizaram, começaram a criar diversas oportunidades de golo que, no entanto, não foram aproveitadas. O primeiro acabou por surgir na sequência de um canto com a assinatura de João Lameira (33m) e foi o único de uma primeira parte que chegou ao fim com um resultado escasso para aquilo que foi produzido pela equipa de Bino.

Após o intervalo e com as mudanças tácticas operadas, os azuis e brancos mantiveram o volume de jogo, continuaram a criar perigo junto da baliza adversária e, já depois de terem visto um golo anulado, chegaram ao segundo já perto do final do jogo (74m). O golo foi apontado por Romário Baró e fixou o resultado de uma partida totalmente controlada pelos portstas.

Sob o comando técnico de Bino, os Sub-17, que na próxima jornada recebem a Oliveirense (domingo, 11h00), alinharam com o seguinte 11: Ricardo Silva (g.r.); Kakuba, Fábio Borges, Diogo Leite (cap.), Diogo Bessa; João Lameira, Mamadu Lamba, Paulo Estrela; Leandro Cardoso (Romário Baró, 41m), Afonso Sousa (Rafael Braga, 65m) e Hélder Silva (Jorge Teixeira, 70m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub_17_sanjoanense_fcporto_cnjb.aspx


Futebol: Formação - Sub-17: Sanjoanense-FC Porto, 0-2 (CN Jun. B, zona Norte, 5.ª jorn., 11/10/15)

Sem comentários:

Enviar um comentário