06/10/15

F.C. do Porto Andebol - O distinguido foi Jordan Pitre, que aproveitou um passe de Rui Silva para fazer um golo espectacular e de difícil execução, com a recepção de mão esquerda e a finalização com a mão direita, sempre em suspensão, como pode ver no vídeo.



«GOLO DE JORDAN PITRE NO TOP-5 DA EHF

Jogada aérea, com recepção com a mão esquerda e finalização com a direita, destacada entre as melhores da jornada.

A vitória do FC Porto em Novi Sad, na Sérvia, frente ao Vojvodina, em jogo da terceira jornada da Liga dos Campeões, não passou despercebida e a Federação Europeia de Andebol (EHF) destacou, na habitual rubrica “Top-5 Goals”, um golo dos Dragões. O distinguido foi Jordan Pitre, que aproveitou um passe de Rui Silva para fazer um golo espectacular e de difícil execução, com a recepção de mão esquerda e a finalização com a mão direita, sempre em suspensão, como pode ver no vídeo.

Apelidando o golo de “impressionante” e chamando “artista” ao autor, a EHF coloca o remate inspirado do ponta-esquerda em terceiro lugar numa galeria bastante exclusiva, em que aparecem, esta semana, Tobias Reichmann (Kielce), Henrik Toft Hansen (Flensburg-Handewitt), Kirill Kotov (Chekhovskie Medvedi, adversários dos Dragões no grupo C) e Magnus Landin Jacobsen (Kolding).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/golo-jordan-pitre-vojvodina-top-5-ehf-champions-league.aspx


(Top 5 Goals | Round 3)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover