07/10/15

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - Régua 0 vs F.C. do Porto 5 - ​Triunfo por chapa 5 na sexta jornada da primeira fase do campeonato.



«SUB-15 VENCEM NA RÉGUA E RETOMAM LIDERANÇA

​Triunfo por 5-0 na sexta jornada da primeira fase do campeonato.

​A equipa Sub-15 do FC Porto deslocou-se esta terça-feira à Régua e bateu a formação local por 5-0, em jogo a contar para a sexta jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Com este triunfo, os azuis e brancos passam a somar 15 pontos e retomam a liderança isolada da Série B, com mais um do que o Rio Ave, segundo classificado.

Num jogo de sentido único e amplamente dominado pelos Dragões, estes alcançaram a segunda goleada consecutiva e pelos mesmos números, à semelhança do que sucedeu na recepção ao Penafiel. Valente (33m e 38m), Edgar (42m, na foto), Gonçalo (69m) e Cláudio (70m+2) construíram a expressiva vitória dos portistas, que registam um admirável saldo de golos ao fim de seis jornadas: 37-3.

Os Sub-15, comandados por Vítor Severino, alinharam com Tabuaço (g.r.), Carlos, Hugo Matos, Levi, Outeiro (Guedes, 51m), Rafa (cap.), Diogo Santos (Cláudio, 26m), João Sousa (Esteves, 36m), Duarte (Gonçalo, 45m), Valente e Moutinho (Edgar, 26m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub-15-Regua-FC-Porto-6a-jor-serie-B-CN-Jun-C-06-10-15.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover