26/10/15

Acidentes - Um homem de 57 anos morreu na manhã de domingo, em Lustosa, Lousada, tinha acabado de ter relações sexuais com uma prostituta e terá sido vítima de morte súbita.



«Lousada: Homem teve morte súbita após sexo com prostituta
26/10/2015, 14:32

Um homem de 57 anos morreu na manhã de domingo, em Lustosa, Lousada. Tinha acabado de ter relações sexuais com uma prostituta e terá sido vítima de morte súbita.

Ao que foi possível apurar, o homem estava já no exterior do carro quando se terá queixado de uma forte dor no peito, caindo de seguida, inanimado.

A mulher alertou os Bombeiros Voluntários de Lousada às 11h40, através do 112, que chegados ao local, no meio de um monte em Lustosa, encontraram o empresário de Paços de Ferreira, em paragem cardiorrespiratória. Apesar das manobras de reanimação, o homem acabou por falecer no local e foi transportado para o Instituto de Medicina Legal do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

A GNR de Lousada foi chamada ao local e interrogou a mulher com quem o empresário tinha estado. Não tendo sido encontrado indícios de crime, tudo aponto que o homem tenha sido vítima de um ataque cardíaco fulminante, o que poderá agora ser confirmado pela autópsia.» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/3/noticia/11406?utm_source=sendinblue&utm_campaign=NEWSLETTER_A_VERDADE&utm_medium=email

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover