09/10/15

Amarante Juventude - Foram tornadas públicas as duas propostas da primeira edição do Orçamento Participativo Jovem de Amarante que vão ser votadas no próximo dia 24 de outubro.

«Amarante: Propostas do Orçamento Participativo Jovem vão a votação no dia 24
08/10/2015, 18:25

Foram tornadas públicas as duas propostas da primeira edição do Orçamento Participativo Jovem de Amarante que vão ser votadas no próximo dia 24 de outubro.

“Gonçalinas” ou “Encontro de Associativismo Jovem de Amarante”, uma das propostas será eleita para depois ser incluída no orçamento camarário de 2016. 15 mil euros é quanto será destinado ao projeto a implementar.

Podem votar todos os jovens com idades compreendidas entre os 14 e os 30 anos, e que se registem na plataforma opj.cm-amarante.pt, podendo fazê-lo no próprio dia e no local da votação. Os jovens terão ainda que ser residentes, trabalhadores, estudantes ou naturais de Amarante, fazendo-se acompanhar do documento comprovativo dessa condição.

Propostas para votação:

Gonçalinas - “Através do Orçamento Participativo Jovem sugerimos que a Câmara Municipal adquira e disponibilize gratuitamente bicicletas de modo a que turistas e famílias possam dar uma oportunidade à cidade e a si mesmas de desfrutar o que Amarante tem de melhor!”

Encontro de Associativismo Jovem de Amarante - “É uma proposta do Grupo de Jovens Ativos por Travanca. Tal visa a reunião das associações juvenis do concelho, promovendo o seu diálogo através de debates, partilha de experiências, atividades culturais e de lazer."

As propostas em votação podem ser conhecidas mais pormenorizadamente em opj.cm-amarante.pt» in http://www.averdade.com/pagina/seccao/19/noticia/11305

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover