30/10/11

Violência . Manuel Augusto Teixeira, de 34 anos, estava a chegar a casa, em Vila Meã, Amarante, quando a entrada lhe foi barrada pelo cunhado, que o esfaqueou no abdómen!



«Atacou cunhado e fugiu do local

Manuel Augusto Teixeira, de 34 anos, estava a chegar a casa quando a entrada lhe foi barrada pelo cunhado, que o esfaqueou no abdómen. Deixou-o caído no chão e desapareceu. Ainda está a monte.
A discussão entre cunhados começou no café em Vila Meã, Amarante, mas a pedido do dono, os dois homens acalmaram-se e ficaram mais algum tempo com os amigos. Marco foi o primeiro a sair, por volta das 23h00 de anteontem, e Manuel saiu passado duas horas. Quando chegou a casa, tinha a carrinha do cunhado atravessada e uma faca a ameaçá--lo. "Quando o Manuel chegou a casa estava lá o cunhado e outro homem que o ameaçaram. Ele ainda pegou num pau para se defender, mas acabou por escorregar e o Marco atingiu-o com vários golpes na barriga", disse ao Correio da Manhã António Teixeira, amigo da vítima.
Na rua das Quintãs, todos comentam o sucedido e não estranham o comportamento de Marco. "Isto já era de esperar, mas não contra o Manuel e sim contra o cunhado que veio agora da Suíça. A relação deles sempre foi muito complicada", disse uma vizinha, que não se quis identificar.Manuel foi entretanto transportado para o Hospital Padre Américo em Penafiel, tendo sido operado de urgência durante cinco horas, estando livre de perigo de vida.
A GNR ainda não identificou o suspeito porque aquele continua em parte incerta.» in http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/portugal/atacou-cunhado-e-fugiu-do-local#

Sem comentários:

Enviar um comentário