27/10/11

Humor - Tinham que ser os Franceses a determinar o tamanho normal do pénis... mas por defeito!

 

«França determina 'tamanho normal do pénis'

A Academia Francesa de Cirurgia divulgou um documento a indicar aquilo que entende ser o tamanho normal do pénis humano. O objetivo é dissuadir homens que desejam submeter-se a cirurgias corretivas desnecessárias. Para o organismo fundado em 1731 por Luís XV, um pénis normal mede entre 9 e 9.5 centímetros quando flácido e 12.8 a 14.5 centímetros ereto.

O anúncio visa combater o recurso a tratamentos «perigosos», desnecessários e ineficazes, já que a maioria dos procedimentos realizados para aumentar o tamanho do pénis «têm resultados limitados e comportam o risco de certas complicações, em particular no que diz respeito a ereções». Mais ainda, os números conferem aos médicos uma poderosa ferramenta para dizer 'não' a um potencial paciente que, na verdade, não precisa de qualquer correção.

Injustificado na maior parte das vezes, porém comum, «o sentimento de ter um pénis de tamanho insuficiente pode ser uma fonte de ansiedade e de sofrimento psicológico», nota a academia.

A indústria ligada ao fenómeno é uma das mais rentáveis da atualidade, sendo mesmo responsável pela maioria da mensagens publicitárias não solicitadas (SPAM) que circulam na Internet.

SOL» in 

http://sol.sapo.pt/inicio/Vida/Interior.aspx?content_id=32295




Tamanho do Pénis


Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover