27/10/11

Criminalidade - Duarte Lima foi hoje formalmente acusado do homicídio de Rosalina Ribeiro, pelo Ministério Público (MP) brasileiro

Duarte Lima acusado de ter morto Rosalina Ribeiro (SIC)

«Duarte Lima acusado no Brasil pela morte de Rosalina Ribeiro em 2009


Duarte Lima foi hoje formalmente acusado de homicídio pelo Ministério Público (MP) brasileiro.


Na acusação, a que a SIC teve acesso, o ex-deputado é apontado como o autor dos disparos que mataram Rosalina Ribeiro. O Brasil quer a prisão preventiva de Duarte Lima e já pediu à Interpol para pôr o nome na lista dos procurados internacionais.



O Ministério Público brasileiro acusou  hoje o advogado e ex-deputado Duarte Lima pela morte da portuguesa Rosalina  Ribeiro e pediu a sua prisão preventiva, lê-se num despacho.
Promotora de Justiça requere prisão preventiva de Duarte Lima
O documento do MiP brasileiro refere que a acusação de  Duarte Lima foi encaminhado para o Juízo da 2ª Vara de Saquarema pela Promotora de Justiça Gabriela de Aguillar Lima, que requereu a sua prisão preventiva.
A acusação indica que o crime, cometido em Dezembro de 2009, no Município de Saquarema, terá sido motivado "porque a vítima se recusou a isentar o advogado de responsabilidade na participação numa fraude do espólio do milionário português Lúcio Tomé Feteira", companheiro falecido de Rosalina Ribeiro.



Até parece que Deus não deu uma segunda oportunidade a este senhor...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Entre corruptos, pedófilos, mentirosos e covardes... temos também políticos assassinos...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover